Heion Sedai no idaten-tachi – Anime do autor de Ishuzoku Reviewers ganha trailer, staff e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Heion Sedai no idaten-tachi liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz detalhes dos personagens e da história, além de mostrar algumas cenas de luta. O anime tem previsão de estreia para o dia 22 de julho.

Novo visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Seimei Kidokoro (Assist de Direção Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?, Hells)
  • Adaptação do roteiro: Hiroshi Seko (Attack on Titan)
  • Design: Nao Ootsu (BEASTARS)
  • Estúdio: MAPPA (Kakegurui, Dororo, Jujutsu Kaisen)

O mangá foi originalmente escrito por Amahara, autor de Ishuzoku Reviewers, e disponibilizado online. Em 2018, Cool Kyoushinja, autor de Kobayashi-san, começou um remake da obra, da qual será usada na adaptação.

A história se passa em um mundo onde demônios foram selados pelos Deuses a 800 anos atrás. Por conta de tanto tempo sem enfrentar perigo, os Deuses acabaram por perder toda a sua experiência em combate e se acostumar com a vida pacifica. Entretanto,  o súbito ressurgimento dos demônios força com que os Deuses tenham que voltar a luta, começando assim uma guerra entre humanos, Deuses e demônios.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.