Dorohedoro – Mangá de ação gore vai ser lançado no Brasil

A Panini anunciou recentemente que irá fazer a publicação do mangá de Dorohedoro. O mangá terá capa cartonada fosca e miolo em papel offwhite 66g e começará a ser publicado mensalmente a partir de agosto. O preço será de R$29,90.

A obra já foi finalizada com 23 volumes e recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dororo) em 2020.


Sinopse oficial:

Em uma cidade tão desolada que é conhecida apenas como “o Buraco”, um clã de Feiticeiros estão perseguindo pessoas das ruas para usá-las como “experimentos” horrendos com magia negra. Em um beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com a cabeça de um réptil e um caso sério de amnésia. Para reverter a magia que o deixou assim, Caiman caça e mata os Feiticeiros no Buraco, esperando eventualmente matar o correto e se livrar do encanto. Porém quando En, o chefe dos Feiticeiros, descobre que tem um homem-lagarto matando seu povo, ele manda um grupo de “zeladores” para o Buraco, gerando uma guerra entre dois mundos

Além de Dorohedoro, a Panini também anunciou o lançamento de mais dois outros mangás, ambos começando a ser publicado em agosto pelo preço de R$29,90.

Blue Flag

Sinopse oficial:

Na primavera do ano de seu último ano escolar, três estudantes se encontram em uma encruzilhada de suas vidas, preocupados sobre seus caminhos para o futuro. Nisso, uma história de amor reunirá os três. A obra é um retrato sensível e marcante da juventude de hoje. Kaito revigora o motivo clássico do triângulo amoroso com personagens realistas e complexos.

Rooster Fighter

Sinopse oficial:

Em um mundo onde monstros horrendos começou a surgir do nada, a humanidade está fadada ao fim, mas para a surpresa de todos, um galo apareceu pronto para arriscar sua vida e derrotar os inimigos. Essa é a história de um galo errante, que vai de lugar em lugar, buscando derrotar as forças do mal.

Fonte: Crunchyroll, BBM I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.