Shield Hero, Re:Zero, Slime e outros 4 animes ganharão dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou recentemente a lista de animes que irão receber dublagem expressa nessa temporada de abril, além de algumas outras obras que também irão ganhar áudio em português BR.

A lista completa você pode conferir abaixo:

Animes da temporada de abril

Tokyo Revengers

Sinopse Oficial:

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

To Your Eternity

Sinopse Oficial:

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro…

I’ve Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level

Sinopse Oficial:

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa… Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP… Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo… O que será da minha vida tranquila?!

Kumo Desu ga, Nani ka? Parte 2

Sinopse Oficial:

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva… Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem! 

Novos animes que irão receber dublagem

Tensei Shitara Slime Datta Ken (1º temporada + 5 OVAs)

A história acompanha um homem que reencarna no corpo de um slime após ser morto. Nesse outro mundo ele precisa aprender a sobreviver como uma das mais subestimadas criaturas, encontrando novos aliados e formas de ficar forte.

Re:Zero (2º temporada + OVA Memory Snow e The Frozen Bond)

Depois de ser subitamente transportar para outro mundo, Subaru percebe que ganhou um inesperado poder, onde, ao invés de morrer volta no tempo, recebendo a oportunidade de refazer tudo de novo.

A partir de então, ele começa a explorar essa nova possibilidade afim de ajudar uma meio-elfa que encontrou, para evitar que a garota morra, mas problemas ainda maiores começam a surgir por traz dos segredos dessa habilidade.

Tate no Yuusha

A história acompanha um jovem que foi transportado para um mundo de um livro que ele teve contado. Sendo reconhecido como um dos 4 grandes heróis daquela nação, ele logo descobre que foi vítima de uma traição, sendo banido do reino e perdendo tudo o que era seu por direito.

Agora motivado por uma vingança, o jovem decide se tornar mais forte para poder alcançar seu objetivo.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.