Crunchyroll fecha parceria com novo canal brasileiro para disponibilizar mais 50 animes na TV aberta!

A Crunchyroll anunciou durante o final de semana uma parceria com o canal de televisão Loading TV. O novo projeto tem como objetivo levar mais de 50 animes a programação da televisão aberta, oferecendo grandes nomes do catálogo da Crunchyroll para todo o público brasileiro, com Tower of God, The God of HighSchool, Goblin Slayer entre outros.

O canal Loading TV também já se prontificou em colaborar na dublagem de alguns obras, sendo que 91 Days e Given serão as primeiras a receber áudio em português através dessa parceria.

O canal Loading TV tem previsão de estreia para o dia 7 de dezembro, chegando com a proposta de ser uma das maiores fontes de entretenimento jovem no Brasil, oferecendo uma programação constante, com streaming ao vivo, transmissões em rede sociais e disponibilidade, tanto na TV a cabo, quando na TV aberta.

Para conferir a frequência e o canal em que a Loading TV estará na sua região, basta acessar o site oficial da empresa por aqui.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.