Tonikaku Kawaii, Kumo desu ga e Ex-Arm são anunciados como exclusivos da Crunchyroll

Durante a Anime Expo Lite a Crunchyroll anunciou a vinda de 7 novos animes para o seu catalogo de streaming, além de ter incluindo três na sua linha Originals, o que significa que passaram a ser exclusivos dela, já que a empresa está diretamente ligada ao protejo em si.

Crunchyroll Original

TONIKAWA: Over The Moon For You (Tonikaku Kawaii)

Data de estreia: Outubro de 2020

Sinopse:

A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de “Hayate the Combat Butler”, é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.” Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!

EX-ARM

Data de estreia: A ser anunciada

Sinopse:

No ano de 2014, um colegial que odeia máquinas chamado Akira Natsume decide que quer mudar pra melhor, mas logo depois tomar uma atitude, ele é atropelado por um caminhão. Agora estamos no ano de 2030, e um policial chamado Minami Uezono, acompanhado de sua parceira androide Alma, se infiltra numa negociata no Porto de Tóquio, envolvendo uma arma misteriosa chamada EX-ARM. Descobertos, eles são atacados por um inimigo com o EX-ARM #8. Nessa situação, eles decidem ativar o EX-ARM #00 roubado pelo inimigo e…

So I’m a Spider, So What? (Kumo desu ga, Nani ka?)

Data de estreia: Janeiro de 2021

Sinopse:

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva… Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

Outros animes que também foram anunciados para a Crunchyroll

Tensei Shitara Slime Datta Ken OVA 4 e 5

Data de estreia: OVA  4 – 8 de julho / OVA 5 – Novembro de 2020

Sinopse OVA #4:

Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões. A parte 2 de uma nova aventura criada por Fuse-sensei, o criador original!

The Hidden Dungeon Only I Can Enter (Ore dake Irerukakushi Dungeon)

Data de estreia: A ser anunciada

Sinopse:

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades… E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto.

How NOT to Summon a Demon Lord Ω (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega)

Data de estreia: 2021

Sinopse da primeira temporada:

Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de “Lorde Demônio”. Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação. Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun ( Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii)

Data de estreia: Outubro de 2020

Sinopse:

Um cãozinho fofo até dizer chega, e um gato mal-encarado, mas adorável. Conviver com eles torna a vida muito mais divertida. Eles enchem de risos e de alegrias a vida de seu dono. Você é fã de cachorros? De gatos? Ou dos dois? Este anime é um presente para aqueles que não conseguem se decidir entre cães e gatos.

Em adicional aos animes, a Crunchyroll também anunciou a vinda de 3 mangás para o seu catalogo de mangás:

  • Cardcaptor Sakura: Clear Card
  • Ashidaka: The Iron Hero
  • The Ghost in the Shell: The Human Algorithm

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.