Luffy BR? Netflix faz teaser sobre nacionalidade do elenco do Live Action de One Piece

Em comemoração ao aniversário da Nami que aconteceu ontem (04/07), Steven Maeda, um dos responsáveis pela adaptação em Live Action de One Piece pela Netflix perguntou no twitter qual seria a atriz que os fãs gostariam de ver com sendo a dita personagem.

Além dessa oportunidade que os fãs tiveram de expressar suas opiniões, o que chamou bastante atenção foi que Maeda retwittou a pergunta feita pela twitter oficial do Live Action, mas em sueco, o que faz referencia a nacionalidade que o próprio autor definiu para a personagem a um tempo atrás.

Não o bastante, o twitter oficial também respondeu a um comentário que pedia para que o elenco tivesse uma diversidade de nacionalidades, colocando uma sequencia de bandeiras de diferentes país e fazendo novamente uma referencia a todas as nacionalidades escolhida pelo autor de One Piece quando foi questionado sobre de onde os personagens seriam, caso existissem na vida real.

A única diferença é que a Ussop não recebeu a bandeira da Africa, mas sim a bandeira do Quênia. Agora resta saber se a adaptação realmente vai seguir a concepção do autor, ou se tudo não passou de brincadeira com os fãs.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.