Jujutsu Kaisei, Tonikawa e outros anime terão dublagem em PT pela Crunchyroll

Nos últimos dias a Crunchyroll anunciou que irá trazer 4 novos animes dublados para o seu catalogo em português, sendo que todos eles estão sendo exibidos na temporada atual, ou seja, terão dublagem nos episódios lançados semanalmente. Abaixo você pode conferir quais são os animes, elencos de dublagem e a previsão de lançamento.

Jujutsu Kaisen

Previsão: 20 de Novembro.

Elenco:

Sinopse Oficial:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

TONIKAWA: Over the Moon for You

Previsão: 20 de Novembro

Elenco:

Sinopse Oficial:

A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de “Hayate the Combat Butler”, é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.” Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados! 

I’m Standing on a Million Lives

Previsão: 13 de Novembro

Elenco:

Sinopse Oficial:

Yusuke Yotsuya, um aluno do fundamental distante e racional, é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

Noblesse

Previsão: 18 de Novembro

Elenco:

Sinopse Oficial:

Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.