Kimetsu no Yaiba – Filme se torna uma das maiores estreias estrangeiras no EUA

Continuando com as estimativas do sucesso de Kimetsu no Yaiba nos Estados Unidos, o jornal, The Hollywood Reporter, informou que o filme deve se consagrar como uma das maiores estreias de filmes estrangeiros no país, ficando em torno de 19,542,227 de Dólares na sua primeira semana.

Devido ao fato do filme estar sendo exibido tanto dublado, quanto legendado, ele acaba entrando em duas categorias. A primeira é como maior estreia de um filme estrangeiro com áudio original, superando os 17.8 milhões de Hero (Herói), lançado em 2004.

Já em um contexto mais amplo, Kimetsu no Yaiba é a 3º maior estreia de um anime, ficando atrás de Pokemon 2000, com 19,575,608, e Pokemon: O filme, com 31,036,678 de Dólares, já que ambos também contaram com dublagens em inglês.

Além disso, o filme também conseguiu terminar a semana como sendo a 2º maior estreia, ficando atrás apenas de Mortal Kombat com 22,515,000 de Dólares.

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.