Kimetsu no Yaiba – Distribuidora afirma que filme será exibido no Brasil em breve

A Konnichiwa Festival, distribuidora de filmes de anime no México e América Latina, anunciou que o filme Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train será lançados nessas duas regiões no dia 22 de abril.

Por mais que não tenha especificado quais país da América Latina estariam inclusos, ao serem questionados por um fã brasileiro, a empresa respondeu que: “o filme também chegará ao Brasil”.

No entanto, não foi confirmado se o lançado aqui no país seguirá também o mesmo dia anunciado para as demais regiões, já que o país está passando por restrições por conta da pandemia, onde cinemas e exibições drive-in estão suspensas.

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.