Kimetsu no Yaiba – Blu-ray ganha data de lançamento

O site oficial da adaptação em anime de Kimetsu no Yaiba divulgou que o bluray do filme irá as vendas no dia 16 de julho. Além de legendas em japonês, o filme também contará com legendas em inglês, além de uma edição limitada.

A edição limitada contará com uma box exclusiva ilustrada por Akira Matsushima (design do anime), e uma jaqueta personalizada com uma ilustração feita pelo estúdio Ufotable, além de outros conteúdos bônus, como um CD com a trilha sonora do filme, e DVDs com entrevistas e programas de entretenimento onde os dubladores e membros da staff participaram.

Capa da box

Ilustração da jaqueta

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.