Kimetsu no Yaiba – Filme consegue 9 milhões na estreia e faz pontuação perfeita com os críticos americanos

O filme de Kimetsu no Yaiba foi lançado no dia 23 de abril nos cinemas americanos e, por mais que ainda com certas restrições devido ao Coronavírus, conseguiu arrecadar em torno de 9 milhões de Dólares em seu 1º dia, com uma estimativa de chegar a 19 milhões na 1º semana.

Não somente isso, o site de críticas especializadas, Rotten Tomatoes, já conta com algumas avaliações feitas por críticos, fazendo com que o filme tenha uma pontuação de 100%, enquanto que as críticas feitas pelos fãs se encontra em 99% de aprovação até o momento.

O filme foi originalmente lançado em outubro de 2020 e conseguiu se tornar a maior bilheteira de animação japonesa  de todos os tempos, estando perto de alcançar  a marca de 40 bilhões de Ienes e consagrar um novo recorde.

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: ANN, Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.