Kimetsu no Yaiba – Filme chega na casa de 30 bilhões e está perto de se tornar a maior bilheteria japonesa de todos os tempos

Com o fechamento de mais uma semana das bilheterias japonesas, foi relatado que Kimetsu no Yaiba terminou com um valor aproximado de 30,289 bilhões de Ienes (291 milhões de Dólares). Com esse valor, ele está perto de superar A Viagem de Chihiro, que encerrou suas exibições com 30.8 bilhões de Ienes.

De qualquer forma, o filme já emplacou outros dois recordes, sendo o longa mais rápido a atingir os 30 bilhões de Ienes, conseguindo o feito com 59 dias de exibição (Chihiro levou 253 dias). Além disso, Kimetsu também foi a primeira obra a conseguir esse valor desde A Viagem de Chihiro, já que até então Fronzen era a obra que mais tinha se aproximado disso.

O filme de Kimetsu no Yaiba foi lançado no dia 16 de outubro, e de lá para cá vem arrecadando valores monstruosos, conseguindo não só superar alguns dos nomes grandes do cinema japoneses, como também emplacar como a maior estreia mundial da semana em que foi lançado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.