Kimetsu no Yaiba – Filme passa 4 bilhões e é maior bilheteria de estreia de todos os tempos no JP

Se as estimativas de arrecadação do filme de Kimetsu já estavam ótimas, os valores reais são ainda melhor. A Famitsu divulgou recentemente que o filme fez 4,62 bilhões de Ienes (43 milhões de Dólares)  em seus 3 primeiros dias de estreias, superando com tranquilidade muitas das grandes estreias do Japão.

O sucesso do filme é tão monstruoso que apenas na sua estreia fez 1,26 bilhões de Ienes (12,03 milhões de Dólares), se tornando a maior bilheteria em um dia da semana na história do Japão.

O segundo dia do filme rendeu 1,70 bilhões de Ienes (16,14 milhões de Dólares), enquanto  que o terceiro fechou com 1,65 bilhões de Ienes(15.67 milhões de Dólares), fazendo com que Kimetsu no Yaiba tenha arrecado mais que o dobro das bilheterias somadas dos dois últimos super sucessos do cinema, Tenki no Ko e Kimi no Na Wa (os dois juntos fizeram 2,91 bilhões de Ienes em 3 dias).

Fonte: ANN

Nota do editor (marco):

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.