Chainsaw Man – Anime é oficialmente anunciado e mangá terá continuação

Através da última edição da Shounen JUMP, foi anunciado que o mangá de ChainSaw Man vai receber uma adaptação em anime, assim como já vinha sendo especulado nos últimos meses. Nenhum outro detalhe sobre a staff foi divulgado, além da confirmação de que será o estúdio MAPPA (Kakegurui, Jujutsu Kaisen) o responsável pela obra. O anime ainda não tem previsão de estreia.

Além disso, também foi informado que o mangá terá uma sequencia. No final de novembro o autor tinha anunciado que a obra estaria no seu arco final, e que o mangá terminaria na capítulo que seria lançado hoje, dia 13 (14/12 no Japão).

Porém, a JUMP informou que o mangá será apenas trocado de revista, finalizando a história nesse capítulo na JUMP principal como “Parte 1”, e dando sequencia a história com “Parte 2” no site e aplicativo da JUMP+, muito provável, como medida para adequar o conteúdo do mangá que era bem violento e fora do padrão Shounen JUMP.

O mangá conta a história de um garoto sem muitos objetivos na vida que decide se tornar um caçador de demônios para poder pagar as dívidas que sua família acumulou, se envolvendo assim em várias loucuras e problemas no meio do caminho.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.