Tensei Shitara Slime – 2º Temporada ganha trailer completo da história com OP

O site oficial da adaptação em anime de Tensei Shitara Slime Datta Ken liberou um novo trailer para a história. Além de fazer um breve compilado dos eventos da 1º temporada, o vídeo apresenta diversos detalhes do novo arco, apresentando os novos personagens e um pouco de ação.

Além disso, o trailer também conta com uma prévia da abertura “Storyteller”, cantada por TRUE. O anime tem previsão de estreia para o dia 5 de janeiro de 2021.

Inicialmente o anime estava planejado para outubro, mas precisou ser adiado por conta do Coronavírus. Além da 2º temporada, a obra também receberá um spin-off chamado Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, que será lançado na temporada de abril, intercalando os dois cours da temporada principal.

Após morrer em um ataque repentino na rua, um trabalhador comum é reencarnado no corpo de um slime, uma das criaturas mais fracas de jogos e mundos de fantasia. Agora, no corpo desse monstro subestimado, o homem precisa encontrar formas de se adaptar aquele outro mundo, fazendo alianças e amizades com as demais criaturas para poder ficar vivo.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.