Mushoku Tensei – Anime Isekai com proposta diferente ganha nova data e terá jogo mobile

Através de uma livestreaming realizada para Mushoku Tensei  foi informado a nova data de estreia do anime. A previsão de lançamento é para janeiro de 2021.

Além disso, a obra também irá receber um jogo mobile para Android e IOS em 2021, seguindo aquele modelo de F2P gacha. O anuncio contou com um trailer onde é possível ver um pouco da gameplay e interface do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=Zvj6-mr0J5c&feature=emb_logo

Staff

  • Diretor: Manabu Okamoto (Gamers!, storyboard em Akame ga kill e Darling in the Franxx)
  • Design: Kazutaka Sugiyama (Key Animator da Opening de Darling e Yakusoku no Neverland)
  • Produtor: EGG FIRM
  • Estúdio: Studio Bind (Novo estúdio do produtor de Yama no Susume)

Na história, um cara de 34 anos, com uma vida horrível, acaba reencarnado no corpo de um bebe de uma família de aventureiros em um mundo de fantasia. Com as memórias de sua vida passada, e uma enorme aptidão para magia, ele está determinado a aproveitar sua nova chance ao máximo e não repetir os erros de sua vida anterior.

A história acompanha do seu nascimento até o fim da infância (12 anos) no arco 1 (livro 1 ao 6) que será adaptado no anime. Adolescência no arco 2 (livro 7 ao 12) e vida adulta no arco 3 (Livro 13+).

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.