[Rumor] Temporada final de Attack on Titan pode ser divida em mais de uma parte

Em uma imagem postada no seu twitter, o diretor de som, Masafumi Mima, pode ter deixado escapar que a temporada final de Shingeki no Kyojin pode ser dividida em mais de uma parte.

Na foto é possível ver o subtítulo da temporada acompanhado de “Part I”, indicando que esse último arco pode ter um volume de episódios bem maior do que as outras temporadas, precisando então ser divido em mais de uma parte.

Até então não foi liberado uma confirmação sobre a informação “vazada”. O anime tem previsão de estreia para o dia 7 de dezembro.

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.