Diretor de CG das temporadas antigas de Attack on Titan anuncia retorno na S4

O diretor de 3DCG das últimas 3 temporadas de Attack on Titan, Shuuhei Yabuta, anunciou sua participação na staff da nova temporada.

O anuncio foi feito pelo próprio Yabuta, onde ele também informou que é o único membro original do estúdio Wit trabalhando na equipe de animação gráfica da 4º temporada (uma pena, queria uns animadores de lá também…).

Além disso, ele ressaltou que está trabalhando em outro projeto ainda não anunciado como diretor geral, e por conta disso não poderá dar total suporte a Shingeki no Kyojin, mas fará o seu melhor para entregar um trabalho de qualidade e ajudar a equipe da MAPPA.

Yabuta foi o responsável por dirigir e criar o storyboard do trailer promocional liberado em maio e o diretor geral de Vinland Saga (deviam ter colocado ele como diretor da S4!).

Trailer promocional lançado em maio

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.