Attack on Titan – Última temporada não é adiada, mas sofrerá atraso de 2 meses

Depois de ter alterado sua previsão de estreia para um mensagem neutra, a última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) voltou a ser prometida para a temporada de outubro.

O anuncio foi feito pelas streaming ocidentais (Crunchyroll e Funimation), que informaram que farão a transmissão do anime em simultâneo ao lançamento japonês.

Além disso, o site da NHK vazou a programação do canal, colocando Attack on Titan para estrear no dia 7 de dezembro, garantindo a promessa de que o anime ainda estrearia esse ano, mesmo que atrasado em relação ao lançamento normal.

último trailer lançado 

A história acompanha um mundo onde criaturas humanoides gigantes, conhecidas como Titans, começaram a surgir e devorar a humanidade. Como forma de produção, os seres humanos criaram 3 muralhas para se protegerem do perigo, entretanto, tudo isso mudo quando o súbito ataque de um Titan anormal coloca uma das muralhas abaixo, transformando completamente a vida das pessoas daquele lugar.

Nota do editor (Marco): Esse caso de adia e não adia de SNK foi muito engraçado porque no fim ele adiou sem adiar. O anime começa no final da temporada de Outubro apenas, então está mais para um anime de 2021 que o contrário.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.