Kimetsu no Yaiba – Filme bate mais de 2 bilhões em menos de 2 dias de estreia no Japão

Pouco antes de completar dois dias de estreia no Japão, foi reportado que a estimativa atual de arrecadamento do filme de Kimetsu no Yaiba está perto de 2.3 bilhões de Ienes (22 milhões de Dólares ou 124,3 milhões de  Reais).

Para entender melhor o quão absurdo esse valor é, o filme de Violet Evergarden – que também fez um ótimo valor – arrecadou 1 bilhão ao longo de três semanas, enquanto que o grande sucesso, Tenki no Ko, fez 1.64 bilhões nos seus três primeiros dias.

Considerando a pandemia, e as restrições de 50% do público que os cinemas poderiam aplicar, caso decidissem permitir o consumo de alimento no interior do local, a estreia do filme foi absurdamente alta, marcando mais uma conquista para a já extensa lista de Kimetsu no Yaiba, que se continuar nesse ritmo pode entrar para o top 10 maiores bilheterias do cinema japonês.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.