Filme de Violet Evergarden estreia muito bem e Heaven’s Feel III bate os outros 2 filmes

Com o fechamento da última semana das bilheterias japonesas foi informando que o filme de Violet Evergarden conseguiu ter uma bela estreia na sua primeira semana.

O filme conseguiu fechar 5,31 milhões de Dólares (29,25 milhões de Reais) em 5 dias de estreia, sendo que desses dias 2 foram feriados no Japão.  O filme também conseguiu pegar o 2º lugar dentro do rank da semana, arrecadando 2,39 milhões (13,16 milhões). A estimativa média do filme por exibições está na casa dos 15,60 milhões de Dólares (85,95 milhões de Reais).

Já em relação ao filme de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel III, o site da adaptação informou que o filme conseguiu bater o recorde de arrecadações dos dois primeiros, chegando na marca de 16,3 milhões de Dólares (89,81 milhões de Reais) e superando a média de 14 milhões de Dólares dos anteriores.

O filme estreou em no dia 15 de agosto, e fez 4,4 milhões de Dólares na época, pegando o primeiro lugar do rank e se mantendo dentro dele nas últimas 7 semanas de exibição.

Fonte: ANN I, II, III

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.