Fate/Heaven’s Feel III – Filme faz 22 milhões em 2 dias mesmo com pandemia

Tendo estreado no dia 15 de agosto nos cinemas japoneses o terceiro filme de Fate/Heaven’s Feel conseguiu arrecadar 475 milhões de Ienes (4.45 milhões dólares ou 22 milhões de reais) em apenas dois dias.

Por mais que não tenha batido a estreia da segunda parte, que ficou com algo em torno de 490 milhões de Ienes, o filme ainda conseguiu uma ótima arrecadação em vista que o Japão ainda continua com certas limitações por conta da pandemia de Coronavírus.

Até então Doraemon e o live action Kyou kara Ore wa!! eram as duas maiores bilheterias que vinham aparecendo nas últimas semanas.

O filme inicialmente tinha previsão de estreia para o dia 28 de março, mas foi adiado para 25 de abril por ter esgotado os ingressos e, consequentemente, causar uma aglomeração de pessoas, descumprindo as normas de segurança que o governo estipulou para a pandemia de Coronavírus.

Entretanto, em abril o governo aplicou medidas ainda mais rígidas, o que causou um novo adiamento no filme por conta da completa paralisação dos cinemas do país.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.