Autora de Violet Evergarden escreverá história original de Sword Art Online

Através da Tokyo Game Show desse ano, a Bandai Namco Entertainment anunciou o lançamento de novas DLCs para o jogo de Sword Art Online: Alicization Lycoris. O novo conteúdo será divido em 4 novas histórias gratuitas e 1 paga, sendo que contarão com escritores próprio, incluindo Kana Akatsuki, autora de Violet Evergarden.

As histórias gratuitas serão focadas em Sinon, Tiese, Selka e Silica, e devem começar a ser lançadas no inverno japonês (janeiro).

A DLC dedicada a Tiese será escrita por Gun Snark (Attack on Titan: No Regrets), enquanto que Matsuri Akaneya (Alice Reloaded) ficou responsável pelas histórias de Selka e Silica. Já a autora de Violet escreverá a história de Sinon e também a DLC paga, que recebeu o título de “Myosotis”.

Além disso, também anunciaram a adição de 7 novas personagens ao jogo, sendo que todas serão disponibilizadas gratuitamente a partir de 2021.

A staff também garantiu que os fãs podem esperar mais conteúdo adicional em 2021, além dos que foram anunciados na streaming da Tokyo Game Show.

O novo jogo adaptará os eventos da primeira temporada de Sword Art Online: Alicization, mas adicionará alguns elementos novos, como a introdução de uma personagem original e mudança em certos eventos da história.

Sword Art Online: Alicization Lycoris foi lançamento no dia 10 de julho para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.