KonoSuba – Jogo RPG ganha música tema pela cantora da Opening do anime

A empresa Entergram Co., Ltd liberou um trailer para o jogo de KonoSuba apresentando a abertura e a música tema do game. A canção se chama “STAND UP!“, e foi cantada por Machico (As duas openings do anime).

Além disso, foi divulgado que o jogo receberá vários conteúdos novos, já que é uma atualização de uma versão lançada em 2019 para PS4 e PSVita.

O novo jogo contará com uma dungeon exclusiva chamada Globin Cave, mais quest da Guilda, ilustrações inéditas e recompensas como roupas para personalizar os personagens, além de um novos monstros, itens e habilidades para os personagens e a possibilidade de usar as músicas e cenários do jogo original.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! ~Kibou no Meikyuu Tsudoi Shi Boukensha-tachi Plus~ (Labyrinth of Hope and Gathering Adventurers Plus) tem previsão de estreia para o dia 4 de julho nos PS4 e 27 de agosto no Nintendo Switch.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.