Editora de Solo Leveling dá sinais de uma possível adaptação em anime à caminho

Em uma recente entrevista, o CEO da editora de Solo Leveling comentou sobre o futuro de obra, e o que os fãs podem esperar dela. O porta voz da empresa falou que existem planos para levar o mangá para diferentes mídias, como vídeo-games, Live Action, e claro, animes.

Por mais que não tenha dado muitos detalhes sobre o que poderiam ser esses projetos, a informação vir de alguém tão importante dentro da editora é um sinal bem positivo para os fãs da obra.

O mangá da obra está sendo publicado no Brasil pela Newpop.

A história se passa em um mundo onde do nada as pessoas começaram a ganhar poderes semelhantes a de RPGs e serem classificadas por rankings. Usando desses poderes eles começam a adentrar vários portais que aparecem pelo mundo na tentativa de eliminar as ameaças que se encontram dentro de cada um deles, também classificados por ranks de dificuldade. A história foca em um garoto de rank muito baixo, ao menos até um incidente mudar sua vida para sempre.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.