Shakunetsu Kabaddi – Mangá com esporte incomum vai ter anime

Com a abertura de um site oficial para o mangá de Shakunetsu Kabaddi (Burning Kabaddi), foi anunciado a produção de um anime para a obra. O anuncio contou com um trailer usando as páginas do mangá, além de um novo visual para a obra. Os detalhes da staff e estúdio ainda não foram divulgados.

Visual liberado junto do anuncio.

A história acompanha um garoto que era o craque do time de futebol, mas não gostava do esporte. Em um certo dia ele recebe o convite para fazer parte do time de Kabaddi, porém, o recusa em um primeiro momento. Entretanto, após ver o time praticando, acaba mudando de ideia e se juntando ao clube de Kabaddi.

Ps: Para quem ficou se perguntando o que diabos é Kabaddi. Basicamente é um pique-pega/pigue-bandeira tryhard que virou esporte. São 2 times com o objetivo de invadir o campo do outro e tocar/pegar o máximo de jogadores adversários possíveis(1 ponto para cada pessoa pega). Se o time atacante voltar para o seu lado do campo marca a pontuação, se o time da defesa conseguir evitar que o jogador volte para o seu campo, os pontos são anulados.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.