Ore wo Suki – OVA com final original ganha trailer com cenas inéditas

O site oficial da adaptação de Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo liberou um novo trailer para o OVA que encerrará a história do anime. O vídeo traz algumas cenas inéditas do OVA e do final desse arco que já foi confirmado como sendo o encerramento do anime. O episódio será lançado no dia 2 de setembro.

O OVA seria exibido em um evento da obra no dia 23 de maio, mas precisou ser cancelado por conta do surto de coronavírus que se espalhou pelo Japão.

A história acompanha Jorou, um garoto aparentemente normal que acredita estar vivendo a sonha viva de um protagonista de comédia romântica até que, em um certo dia, a sua duas pretendes acabam confessando para ele que gostam de seu melhor amigo, e que precisam de sua ajuda. Não o bastante, uma estranha stalker, que ele não queria ter qualquer relação, diz ser a única que realmente gosta dele.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.