Anime de ação e romance com bruxa e cavaleiro ganha trailer estendido com ED

O site oficial da adaptação em anime de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Our Last Crusade or the Rise of a New World) liberou novo trailer para a obra.

O vídeo traz várias cenas novas, mostrando um pouco da história e da relação do casal principal, além de dar uma prévia do encerramento “Koori no Torikago“, cantado por Sora Amamiya (voz da Aqua, Akame, Elizabeth). O anime tem previsão de estreia para outubro.

Staff

  • Diretor de supervisão: Shin Oonuma (BOFURI, ef: a tale of memories, Tasogare Otome×Amnesia, WATAMOTE)
  • Diretor de série: Mirai Minato (BOFURI, Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge)
  • Roteiro: Kento Shimoyama (Death March to The Parallel World Rhapsody, Binbogami ga!)
  • Design/Chefe de animação: Kaori Sato (diretora de animação em ep de BOFURI, Tasogare OtomexAmnesia)
  • Estúdio: SILVER LINK (Fate/kaleid liner Prisma Illya, BOFURI)

Em um mundo dominado pela constante guerra e preconceito entre dois países rivais, o mais forte espadachim do Império se vê encantando pela beleza e dignidade da bruxa mais poderosas da facção inimiga. A garota, por sua vez, também se encanta com o cavaleiro.

Ambos não podem cooperar, e devem fazer de tudo para se destruírem, mas ainda assim, uma relação começa a surgir em meio a isso tudo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.