SSSS.Dynazenon – Anime de ação pelo estúdio de Kill la Kill ganha primeiro visual

O site oficial de SSSS.Dynazenon liberou o primeiro visual para a obra, apresentando os personagens que farão parte do anime. Além disso, o projeto também foi confirmado como sendo um anime de temporada, mas ainda continua sem previsão de estreia.

A staff continuará a mesma de SSSS.Gridman, com a direção de Akira Amemiya, roteiro de Keiichi Hasegawa, Masaru Sakamoto como character design e Shiro Sagisu como compositor musical.

Detalhes da história não foram informados, mas em SSSS.Gridman você acompanha Yuta, um garoto que perdeu suas memórias e passou a conseguir enxergar criaturas gigantes por toda a cidade.

Em meio a confusão que se vê, Yuta começa a escutar uma voz o chamando, até que encontra um computador velho que o transportar para junto da consciência de um robô gigante. Agora como sendo o escolhido para pilotar o estranho gigante, Yuta precisa enfrentar monstros que atacam a cidade, enquanto tenta entender quem é, e o que está acontecendo.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.