Kimetsu no Yaiba chega a 60 milhões de copias e termina em mais 3 volumes

Com o lançamento do 20º volume programado para acontecer no dia 13 de maio, a JUMP informou que o mangá de Kimetsu no Yaiba alcançou a marca de 60 milhões de copias em circulação.

Dentro desse montante também estão incluído as vendas digitais e os volumes que ainda não foram vendidos (20º que vai ser lançado e copias de reimpressão).

Além desses números por si só já serem bem impressionantes, o que mais chamou atenção foi o detalhe de que essa quantia representa um aumento de 17x mais que o registrado pelo mangá no ano passado.

Em abril de 2019 Kimetsu tinha em torno de 3,5 milhões de copias em circulação, o que mostra o quanto estrondoso foi o aumento de popularidade que o mangá teve.

Outra conquista interessante para o  mangá é que ele entrou como sendo o 2º mangá com o maior número de copias impressas no lançamento de um único volume.

O 20º volume de Kimetsu no Yaiba contará com 2,8 milhões de copias, ficando apenas atrás de One Piece  (4,05 milhões de copias) e superando Shingeki n Kyojin (2,7 milhões de copias).

Além disso, na última edição da JUMP foi informado que o mangá entrará em seu clímax final no próximo capítulo (dia 11 de maio), e que o 23º volume deverá ser o volume final do mangá.

Fonte: ANN, Shounen JUMP

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.