The World End With You – Jogo de Nintendo DS megahit no Japão vai ter anime

A Square Enix anunciou recentemente que o jogo The World End With You irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes não foram divulgados, mas a empresa prometeu que novas informações serão disponibilizadas na Anime Expo Lite 2020, que acontece no dia 3 de julho.

Ps: A data do anuncio tem 7 dias de diferença até o evento, o que é uma referencia ao período de tempo que o protagonista tem para se salvar nos jogos (Lá no Japão já é 26, só para constar).

A história acompanha Neku Sakuraba, um garoto que acorda sem qualquer memória em um cruzamento de Shibuya e descobre que está participando de um jogo onde o vencedor tem como recompensa sua vida de volta.

Agora, ao lado de uma garota chamada Shiki, Neku precisa derrotar inimigos conhecidos como Noise enquanto tentar completar o jogo dentro de 1 semana, ao mesmo tempo que descobre como morreu,  e quem foi o responsável por colocá-lo naquele jogo.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.