Dungeon Fighter – Anime sobre jogo de ação ganha trailer bem animado pelo estúdio de Hanebado!

O estúdio LIDEN FILMS liberou um trailer para a versão japonesa da adaptação em anime do jogo Arad Senki (Dungeon Fighter Online). O vídeo apresenta várias sequencias de ação e alguns dos dubladores da versão JP, além de confirmar a estreia do anime para o dia 3 de julho.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Noriyuki Abe (Bleach, Yū Yū Hakusho, The Heroic Legend of Arslan)
  • Adaptação do roteiro: Mayori Sekijima (Zegapain,  Initial D Legend trilogy, Saber Marionette J)
  • Design: Satoshi Kimura (Terraformars, Hanebado!)
  • Animadores: Kousuke Yokota (Suporte nos filmes de Naruto e Bleach)/Aoi Akashiro (Roteirista em alguns eps de Killing Bites)
  • Estúdio: LIDEN FILMS(Terraformars, Hanebado!, Koi to Uso)

A obra já vinha sendo exibida na China pela Tencent desde abril desse ano, então esse é o lançamento japonês da obra. Vale ressaltar também que o anime é uma segunda temporada de um anime lançado lá em 2009 pelo estúdio GONZO (26 episódios ao todo).

Na história do primeiro anime você acompanha Baron, um aventureiro que decide viajar pelo mundo de Arad para encontrar uma maneira de curar seu braço esquerdo demoníaco. Ao logo do caminho, Baron conhece uma mulher fantasma chamada Roxy, que acaba por despertar uma transformação em Baron. Os dois então seguem viajando juntos, encontrando muitos outros lutadores poderosos no caminho.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.