InuYasha tem continuação do anime anunciada focando nas filhas do protagonista e seu irmão [Atualizado]

Foi anunciando recentemente uma continuação para a história de InuYasha. O novo projeto se chamará Hanyo no Yashahime, e contará com a supervisão da autora do mangá para a história.

Atualizado: O anime vai sair na temporada de Outubro de 2020 e liberaram uma sinopse mais completa (abaixo).

https://twitter.com/RanobeSugoi/status/1258787530117386245?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1258787530117386245&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fnerdbunker%2Finuyasha-novo-anime-contara-historia-das-filhas-dos-personagens%2F

Staff

  • Diretor: Teruo Sato (diretor de episódio nas temporadas de InuYasha, Mobile Suit GUNDAM)
  • Roteiro: Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Mobile Suit GUNDAM, Blue Dragon)
  • Supervisora: Rumiko Takashi (Autora do mangá)
  • Diretor de animção: Yoshihito Hishinuma (Mobile Suit GUNDAM, InuYasha)
  • Música: Kaoru Wada (InuYasha, Gegege no Kitarou 1996)
  • Estúdio: SUNRISE (Code Geass, Gintama, InuYasha)

A história acompanhará duas irmãs filhas do Senshoumaru (e Rin?), que acabam separadas devido a um incidente. Uma delas vai parar no mundo humano, onde acaba sendo ajudada por Sota, irmão da Kagome. 10 anos depois um novo portal se abre e ela consegue voltar ao seu mundo, mas sua irmã não lembra mais dela.

A partir dai a filha do Inuyasha se junta a eles e o anime vai acompanhar as aventuras deles nesse mundo.

Nota do editor (Marco): Pensei inicialmente que eram 1 homem e 2 mulheres na capa, a filha do Inuyasha e a do Senshoumaru, o que acabaria em um triangulo, assim como o Inuyasha com sua ex-namorada e a Kagome. Mas a não ser que a sinopse esteja errada quanto ao gênero dos personagens, as 3 são mulheres (ou não, já que outra sinopse que vi sita o Towa como homem em vez de mulher). É esperar para ver se confirmam isso ou não, mas acho sem graça quando só tem um gênero em foco na obra.

Fonte: SPY, Ranobe Sugoi

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.