Senyoku no Sigrdrifa – Anime original pelo criador de Re:Zero ganha trailer, novo visual e staff

O site oficial do anime original Senyoku no Sigrdrifa liberou um trailer para a obra, junto de algumas novas informações. O vídeo faz uma apresentação curta das principais personagens da obra. O anime tinha previsão de estreia para a temporada de julho, mas foi adiado para a temporada de outubro por conta do Coronavírus.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Hirotaka Tokuda (diretor de eps em Accel World, OreImo 2)
  • Roteiro/Concepção original: Tappei Nagatsuki (criador de Re:Zero)
  • Design: Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid)
  • Criação de mundo/Pesquisas técnicas: Takaaki Suzuki (Strike Witches, Girls und Panzer, High School Fleet)
  • Estúdio: A-1 Pictures(Sword Art Online I e II, Shigatsu wa Kimi no Uso)

Uma súbita ameaça, conhecida como Pilares, surgiu para destruir a Terra. Em resposta, um Deus chamado Odin apareceu para combate-las, entretanto, não foi o suficiente e acabou sendo derrotado. Como última medida, Odin entregou para a humanidade as Walküres (Valquírias), garotas capazes de pilotar os Herocraft.

Muitos anos depois, a batalha contra os Pilares ainda continuam, até que um piloto talentoso aparece no Japão para ajudar a combater o Pilar que existe lá, anunciando também que chegou o momento a humanidade revidar, e que o Ragnarok está chegando.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.