World End Economica – Novo anime do autor de Spice & Wolf ganha trailer estendido da história

O twitter oficial da adaptação em anime de World End Economica liberou uma versão estendida dos PVs iniciais, explicando um pouco mais da história da obra e apresentando alguns dos personagens que farão parte do enredo. O anime ainda não teve detalhes da staff liberado, nem uma possível data de estreia.

O anime teve seu financiamento coletivo iniciado em novembro, onde arrecadou o dobro do necessário com pouco menos de um mês de campanha.

A história se passa em um futuro onde a humanidade colonizou a lua. Um garoto chamado Haru tem o grande sonho de chegar a onde nenhuma outra pessoa foi capaz, mas para isso precisa de muito dinheiro. Qual seria o melhor lugar para conseguir isso? O mercado de ações.

Haru então começa seus investimentos com base em duas únicas regras: Nunca tenha uma perda. Nunca se esqueça da primeira regra.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.