Re:Zero – 2º temporada ganha novo visual, trailer com OP e data de estreia

Através da livestreaming programada para a segunda temporada de Re:Zero foi liberado um novo trailer, junto da nova data de estreia. A 2ª temporada terá 25 episódios mas será split cour, com a primeira metade em Julho, uma pausa na temporada de Outubro e a volta em Janeiro de 2021.

O vídeo traz algumas cenas inéditas da nova fase do anime, incluindo a apresentação de alguns personagens chaves para a história. Além disso, o vídeo também traz uma prévia da abertura “Realize”, cantada por Konomi Suzuki. O anime tem previsão de estreia para o dia 8 de julho.

Novo visual liberado junto do trailer.

A segunda temporada do anime havia sido adiada de abril para julho por conta dos efeitos do coronavírus no cronograma de produção.

A história acompanha Subaru, um garoto que é levado subitamente para um outro mundo onde conhece uma meio-elfa de cabelos prateados. Depois de passar o dia ajudando a garota, Subaru acaba se envolvendo em algo muito mais perigoso que esperava, entretanto, quando imaginava que iria morre, Subaru se vê de volta no início do dia, antes de ter encontrado a meio-elfa. Agora ele precisa encontrar uma forma de salvar a garota e entender esse estranho poder que conseguiu.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.