Peter Grill – Anime estilo Ishuzoku Reviewers ganha trailer com OP e ED e vai ter 2 versões

O site oficial da adaptação em anime de Peter Grill to Kenja no Jikan liberou um novo trailer para a obra. O vídeo apresenta as principais garotas do harém e um pouco mais da situação do protagonista, além de dar uma prévia da abertura “Tsuranuite Yuutsu”, cantada por Yui Ninomiya (seiyuu da namorada), e do encerramento “Yoridokoro”, cantada por Hilcrhyme.

Além disso, a staff também informou que o anime contará com 2 versões, uma normal (com censura), que sai dia 10 Julho, e outra chamada de “great philosopher” (sem censura), que sai a partir do dia 16 de Julho.

O diretor, Tatsumi e o character design Rui Ishike são ambos especialistas em produzir hentais a mais de 10 anos. O roteiro ficou sobre a responsabilidade de Nora Mouri (Kiitarou Shounen no Youkai), e a animação será feita pelo estúdio Wolfs Bain, que é um estúdio pequeno que participou na produção de Maou-sama, Retry!.

A história acompanha Peter Grill, um aventureiro que é conhecido por todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele vive tentando se aproximar de sua namorada, e criar uma boa relação com ela, o problema, no entanto, é que devido a sua fama, várias mulheres de diferentes espécies vem até ele querendo procriar, afim de terem filhotes poderosos. Parece o começo de uma premissa clichê, mas ele não consegue resistir e realmente acaba indo até os finalmentes com elas, só para se sentir completamente culpado por ter traído a namorada no dia seguinte.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.