Dungeon ni Deai 3º temporada e Shokugeki no Souma 5º temporada terão stream especial com a staff

Similar ao que aconteceu com a segunda temporada de Re:Zero, a Warner Bros informou que realizará uma livestream especial para comentar um pouco sobre a situação de alguns dos animes que está envolvida na produção.

A live acontecerá no dia 3 de julho e será transmitida pelos canais do Youtube da Anime Expo, Crunchyroll e Crunchyroll Collection, além do canal da própria Warner Bros Japan.

Os animes que serão tema da stream serão: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III, Food Wars! Shokugeki no Soma: The Fifth Plate e JoJo no Kimyou na Bouken: Ōgon no Kaze, e contarão com a presença de membros da staff e dubladores envolvidos nos projetos.

De acordo com a Warner, a live será realizada no mesmo dia em que aconteceria a Anime Expo 2020, e servirá como a forma de aproximar os fãs de fora do Japão com os produtores de animes.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.