World’s End Harem – Mangá termina esse mês (ou quase isso)

A revista Shounen JUMP+ informou que o mangá Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) irá terminar no seu 85º capítulo, que deve ser lançado no dia 21 de junho.

De acordo com a revista, o capítulo 85 finalizará a primeira parte da história, que teve seu clímax iniciado no mês passado. A revista não informou se uma segunda parte já está planejada, ou quando começará a ser lançada.

 

Recentemente o mangá teve anuncio de uma adaptação em anime com previsão de estreia para 2021.

Após ser diagnosticado com uma doença terminal, Mizuhara Reito decide ser congelado para que no futuro seja despertado quando houver uma cura para a sua doença.

Anos depois, Reito é acordado por uma bela mulher inexpressiva, que o informa que todos os homens da Terra foram mortos por uma doença repentina, e que ele, como um dos poucos homens sobreviventes, deve agora engravidar o máximo de mulheres possíveis.

Fonte: ANN

Nota do editor (Marco): Bem possível que o anime adapte até esse capítulo 85, já que quando o anime é anunciado junto a um final ou pseudo-final do mangá, ele costuma adaptar tudo.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.