Log Horizon – 3º temporada ganha novo visual e é adiada para 2021

O canal de televisão, NHK, liberou o primeiro visual da 3º temporada de Log Horizon, junto de uma noticia não tão agradável assim. O anime, que tinha previsão de estreia para outubro desse ano, foi adiado para janeiro de 2021 por conta dos efeitos da pandemia de Coronavírus na produção do mesmo.

A terceira temporada contará com a mesma staff de antes, com Shinji Ishihira dirigindo o anime pelo estúdio DEEN (KonoSuba, Nanatsu no Taizai).

A história se passa em um jogo de realidade virtual que prendeu todos os seus jogadores nele. Por mais que mortes não sejam fatais, elas ainda tem um preço, e não há opções de voltar para o mundo real.

O enredo acompanha um jogador experiente que se recusa a entrar em uma guilda formal, e os processos que ele cria para ajudar as pessoas a se habituarem ao novo mundo que foram colocadas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.