Romance sobrenatural da autora de Ano Hana ganha novo trailer e vai sair pela Netflix ao invés dos cinemas!

Trazendo uma solução intermediaria para os problemas que a pandemia de Coronavírus vem causando nos filmes que estavam prestes a serem lançados nos cinemas japoneses, o estúdio Colorido, responsável por Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat), fez um acordo de exclusividade com a Netflix para a estreia da obra acontecer.

Inicialmente o filme estava planejado para ser lançado no dia 5 de junho, mas foi adiado sem uma nova previsão de estreia por conta das medidas tomadas pelo governo japonês na prevenção do Coronavírus.

Com esse novo anuncio, o filme irá agora ser lançado dia 18 de junho, com estreia global pela Netflix.

Staff

  • Diretor: Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu)
  • Co-diretor: Tomotaka Shibayama (Diretor de animação em Ao no Exorcist, Le Chevalier D’Eon)
  • Roteiro: Mari Okada (Ano Hana, Kiznaiver, Araburu Kisetsu otome domo yo)
  • Estúdio: Studio Colorido (Penguin Highway, Hinata no Aoshigure)

A história acompanha uma típica garota do segundo ano do colegial, conhecida como Muge. Ela passa seus dias tentando ser notada pelo garoto que gosta, mas ele nunca dá atenção a ela. Em um certo dia, Muge encontra uma máscara mágica capaz de a transformar em um gato.

A partir de então, usando a forma de gato, ela começa a se aproximar do garoto que gosta, entretanto, usar essa transformação pode acabar fazendo com que ela nunca mais volte a ser humana de novo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.