Seitokai Yakuindomo – Segundo filme da comédia ganha primeiro trailer, novo visual e data

O site oficial da adaptação em anime de Gekijouban Seitokai Yakuindomo 2 liberou o primeiro trailer para o novo filme que a obra irá receber. O vídeo traz um pouco dos personagens e da situação do protagonista em meio as garotas que conheceu no conselho estudantil. A previsão de estreia do filme é para o dia 10 de julho nos cinemas japoneses.

Novo visual liberado junto do trailer.

Staff permanece a mesma do primeiro filme e das temporadas do anime, com Hiromitsu Kanazawa (K: Return of Kings, Hand Shakers) na direção, e Makoto Furuta (K: Return of Kings, Princess Lover!) como chefe de animação e character design.

A história se passa em uma escola feminina que começou a aceitar estudantes de ambos os sexos. Takatoshi Tsuda, um dos poucos garotos a se matricularam na escola, é colocado como vice-presidente do conselho estudantil, tendo então que lidar com um grupo de garotas que mal tiveram contado com o sexo oposto até então.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.