Nanatsu no Taizai e outros 3 animes são adiados por conta do Coronavírus

Continuando com a rotina de adiamentos por conta do coronavírus, outros 4 animes anunciaram que irão ter atrasos em suas produções por conta dos efeitos que a pandemia teve em seus cronogramas.

Da temporada de julho, os afetados foram: Kyoshin to Hyouka no Shiro (The Giant Gods and the Ice Flower Castle), Skate-Leading Stars e Zoids Wild Zero.

Kyoshin to Hyouka no Shiro era um anime curto que iria ser lançado em junho, mas teve seu primeiro episódio adiado sem uma nova previsão.

Zoids Wild Zero já vinha sendo exibido desde outubro de 2019, mas também foi pausado por conta dos problemas com o coronavírus, e deve anunciar uma nova data de estreia no futuro.

Skate-Leading Stars era o anime original do criador de Code Geass, e seria lançado nessa temporada de julho, mas também foi adiado para algum momento posterior.

Já em outubro, a vítima da vez foi a 4º temporada de Nanatsu no Taizai. A staff informou que irá divulgar uma nova data para a estreia do anime assim que tiverem uma ideia da situação do anime.

Fonte: ANN I, II, III, IV

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.