50 Coisas sobre o Marco do IntoxiAnime – Especial de 1 Milhão de Inscritos

 

E quatro anos e meio depois da criação do canal em Outubro de 2015, chegamos a famosa marca do 1 Milhão. Para comemorar segue um vídeo de 45 minutos relembrando essa jornada e com 50 fatos sobre mim, de normais a estranhos.

Eu admito que nunca passou pela minha cabeça chegar nesse ponto quando criei o canal, o que me deixa ainda mais feliz com o que consegui fazendo tudo que recomendavam para fazer sucesso ao contrário.

Nada de focar em animes mega populares (embora alguns que peguei tivessem a sorte de virarem hits como Tate e Kimetsu), ação ou listas, eu comentava o que eu gostasse mais, independente se era conhecido ou popular (comedias inclusas), e cheguei a ficar 1 ano sem fazer uma lista de recomendações sequer em 2019. Ou seja, quem afirma que só dá para conseguir inscrito dessa forma (falar de coisa popular+listas), não é bem assim… no máximo consegue mais rápido.

Sempre tive bem mais paixão e interesse pelas novidades de cada temporada (não a toa acompanho 15 animes ou mais por season) do que ficar centrado em poucos animes muito longos ou antigos. Fiz um canal que transmite e incentiva exatamente isso, a diversidade e interesse pelas novidades que estreiam durante o ano, e é como pretendo continuar.

Muito obrigado a todos que ajudaram a conseguir essa meta, e ao membros, que literalmente me pagam para produzir ainda mais vídeos. No mais fiquem ai com os 50 coisas sobre mim que pedem a tanto tempo.