Date A Live tem 4º temporada anunciada junto com o fim da Light Novel

Através do site oficial das adaptações em anime de Date A Live foi anunciado que a obra receberá uma quarta temporada em anime. Os detalhes da staff (se continuarão como aquele desastre) ainda não foram anunciados.

Em conjunto, a Fantasia Bunko informou que Date A Live será finalizado no seu próximo volume, que deve ir as vendas agora, no dia 19 de março. É provável que a 4ª temporada tente adaptar até o final da novel também.

A série de Light Novel teve o anuncio de uma adaptação em anime para seu spin-off Date A Bullet, que ainda não teve uma previsão de estreia.

Na história você acompanha um garoto comum que, subitamente, é recrutado para salvar a humanidade de alienígenas que ameaçam a Terra, o que o garoto não imaginava, era que os ditos alienígenas são na verdade belas garotas, e que a única forma de detê-las é fazendo com que se apaixonem por ele.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.