Kimetsu no Yaiba terá jogo para PS4 e celulares em 2021

Através da última edição da Shounen Jump, foi informado que Kimetsu no Yaiba irá receber uma jogo para Playstation 4 e Mobile em 2021.

O jogo de PS4 foi intitulado como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, e seguirá os moldes dos jogos de Boku no Hero Acamedia e One Punch Man. A desenvolvedora responsável não foi anunciada, mas, considerando que os dois jogos citados como exemplo são da Bandai Namco, deve ser algum estúdio sobre a responsabilidade da mesma.

Já o jogo mobile se chamará Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale e seguirá um esquema de batalhas e sobrevivência. O estúdio responsável pelo projeto será o Soleil Games (Naruto to Boruto: Shinobi Strike).

Nenhum dos dois jogos ainda tem uma data especifica para ser lançados, apenas foram prometidos para o ano de 2021, e que deverão recriar os principais eventos da história do mangá.

Fonte: Voxel

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.