Kuma Kuma Kuma Bear – Isekai com garota sendo forçada a usar fantasia de urso para lutar vai ter anime

Foi anunciado que a light novel Kuma Kuma Kuma Bear irá receber uma adaptação em anime. Detalhes da staff e do estúdio responsável ainda não foram divulgados, bem como a possível previsão de estreia.

Yuna ficou confinada em casa jogando o primeiro VRMMORPG criado no mundo, o “World Fantasy Online”. Ela se dedicou tanto ao jogo que foi capaz de faturar bilhões através de transações internas e vendas de item, chegando ao ponto de poder abandonar completamente a escola.

Em um determinado dia, logo após uma grande atualização no jogo, Yuna recebe um estranho equipamento em forma de roupa de urso. Por mais que o item tenha status incríveis, Yuna acha muito vergonhoso usá-lo, e como não pode transferi-lo ou vendê-lo, decide deixar a roupa de urso de lado.

Logo após tomar essa decisão, Yuna é forçada a responder uma estranha pesquisa, que acaba a transportando para uma floresta desconhecida usando a dita roupa de urso. Confusa com a situação, Yuna percebe um e-mail enviado por Deus, que diz que ela agora deve viver naquele mundo paralelo, e que como forma de ajudá-la, todo o dinheiro que ela recebeu na vida real poderia ser usado naquele mundo.

Agora, presa na estranha, porém poderosa, fantasia de urso, Yuna deve começar uma nova vida, em um mundo repleto de magia e fantasia.

Extra

Fica aí para quem sentiu interesse pela imagem de cima. Sim, é a capa do último volume.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.