Criador de Gakkou Gurashi vai lançar mangá em parceria com autor de Mahou Shoujo Asuka

Através da edição de janeiro da revista Big Gangan, foi anunciado um novo mangá por Norimitsu Kaihou (criador de Gakkou Gurashi! Compositor de série em Kanata no Astra), em parceria com Makoto Fukami (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka).

A obra se chamará Deep Insanity e contará com ilustrações de Etorouji Shiono, e já deve começar a ser publicada no dia 24 de janeiro.

Em um determinado dia foi descoberto um asilo em um buraco gigante na Antártica, ao mesmo tempo, uma estranha doença, que coloca as pessoas em um coma induzido, começou a se espalhar pelo mundo. Desconfiados de que a causa poderia ser o local, muitos países enviaram tropas para investigar o asilo, mas nenhuma delas voltou.

A história acompanha Sergiu Sol, um garoto que tem uma forte resistência a nova doença, e Hildegard Olympiada Yamada, uma faz tudo que vive na Antártica.

Juntos, os dois decidem se aventurar dentro do asilo, e descobrir o que puderem sobre a origem da doença, e o que aquele lugar representa.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.