Fate/Grand Order: Camelot – Filme ganha novo trailer, visual e previsão de estreia

O site oficial da adaptação em filme de Fate/Grand Order: Camelot -Wandering; Agateram-, liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz um pouco mais da história desse arco, assim como os principais personagens que apareceram nele. O filme tem previsão de estreia para o verão/julho de 2020.

Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram, no entanto,  ainda continua sem uma previsão de estreia.

O projeto conta com dois filmes, Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram, que adaptaram os eventos de um dos arcos da história principal do jogo mobile, Fate/Grand Order.

Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram estão sobre a produção da Production I.G (Shingeki no Kyoujin, Haikyuu!), porém, o primeiro filme está sobre a responsabilidade do estúdio Signal.MD (FLCL Progressive, Atom The Beginning).

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.