Filme de KonoSuba ganha data e detalhes do blu-ray (ou seja, quando poderemos ver)

O site oficial de KonoSuba liberou o tão aguardado dia em que os blu-rays do novo filme irão a venda lá no Japão. A previsão é que os discos cheguem as lojas no dia 25 de março de 2020, contando com uma versão de colecionador também.

A edição limitada dos blu-rays virão com alguns extras interessantes para os fãs, como um pacote digital com o character design dos personagens do filme, além de três novas histórias inéditas escritas pelo autor da novel (2 delas foram distribuídas nos cinemas, e 1 será exclusiva do blu-ray).

Além disso, a edição especial terá um CD com comentários dos dubladores, e os trailers e comerciais liberados para o filme, sem contar, é claro, em uma capa especial desenhado pelo ilustrador da novel (imagem abaixo).

Para quem tiver a oportunidade de ir a certas lojas especificas no Japão, ainda receberão um mousepad personalizado, também desenhado pelo ilustrador da novel.

Por último, também foi informado que o anime fechou sua exibições nos cinemas japoneses com um total de 730 milhões de Ienes (aproximadamente 30 milhões de reais) arrecadados, o que é uma valor impressionante em vista que o filme teve apenas 100 salas por todo o Japão (1/4 das salas totais do país), e quase 1/3 da maioria dos filmes de anime como Fate, SAO, One Piece, etc.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.